sábado, 15 de outubro de 2011

SONHE

Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos, faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades. (Augusto Cury)

5 comentários:

  1. Olá querido!!

    Nada somos sem nossos sonhos, realmente são eles que nos impulsionam a continuar, que nos fazem ter forças para passar por cima de todos os obstáculos.
    Normalmente quando realizamos um sonho, sempre encontramos outro para substituí-lo, afinal de contas, o que somos nós sem os sonhos, não viveríamos, apenas existiríamos...

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente.
    Uma boa tarde para você.

    ResponderExcluir
  3. Todo caminho estreito e difícil , só pode ser trilhado por um sonhador
    Toda noite escura , muito próxima do dia , só pode ser compreendida por um sonhador
    Todo roteiro de uma vida radiante , só pode ser escrito por um
    escritor sonhador
    Por isso creio que o melhor tempero da vida , o diferencial , o segredo são os sonhos distantes de um sonhador
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, eu tenho alguns sonhos dentro da realidade e estou lutando para realiza-los. E quando realiza-los, com certeza terei outros, pois do contrario viver - que já é dificil - se tornaria insuportavel.

    ResponderExcluir
  5. Os nossos sonhos são simplesmente um querer proibido, que alimentam a nossa alma com tudo o que desejamos. Pode ser um mundo interior que nos alimenta de fantasia e desejo, ou o nosso conselheiro que nos ajuda a toma decisões. Meu sonhos tomam conta do que o meu coração diz!

    ResponderExcluir