quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FRACASSOS

Fracassamos...Quando visualizamos a derrota antes da batalha. Quando abandonamos a luta com medo da discórdia. Quando ouvimos o não antes da pergunta. Quando silenciamos com medo da resposta. Fracassamos...Quando o dia amanhece na hora em que deitamos. Quando o sono vem e não nos entregamos. Quando o medo de sonhar se transforma em pesadelo. Quando a vida se dilui na busca que fazemos. Fracassamos...Quando a chave da verdade abre as portas da mentira. Quando lamentamos na chegada à hora da partida. Quando o amor vai a leilão no martelo da cobiça. Mas fracassamos, ainda mais...Quando choramos a morte diante da vida.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei que você tenha comentado no meu blog.
    E achei muito interessante o seu post

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei boquiaberta com este texto. Além de você escrever muito bem, a verdade presente no post mexeu comigo. Sim, nós fracassamos, na maioria das vezes, por medo do fracasso..
    Meus parabens! um abraço.

    ResponderExcluir
  4. E desculpe-me pela demora do retorno! Adorei seu comentário no meu blog, essas simples atitudes ajudam-nos a crescer! um beijo.

    ResponderExcluir
  5. ISSO NÃO É UM TEXTO.

    É uma oração...

    Muito lindo.. lindo o bastante pra fazer me afundar nos meus impasses e relembrar das oportunidades que perdi, mas, mais ainda, não esquecer de aproveitar as proximas. Muito bom, moço...

    ResponderExcluir
  6. Quando a vida cobrar mais de vc, dobre as apostas (desconhecido)

    ResponderExcluir